Recursos

Como o Amban é financiado.

 

Fonte de Recursos

O Ambulatório de Ansiedade (AMBAN) está ligado a diversos departamentos da Universidade de São Paulo e em especial ao Instituto de Psiquiatria da FMUSP, autarquia do governo estadual, subordinada à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. A necessidade de complementação de recursos para dar continuidade ao nosso trabalho é uma constante e, desde o seu início, o AMBAN obtêm recursos de instituições oficiais, iniciativa privada e também com a realização de cursos, palestras e simpósios.

 

Recursos de instituições oficiais:

  • Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
  • Fundação de Coordenação e de Aprimoramento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
  • Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico(CNPQ)

 

É preciso assinalar ainda, a contribuição do Serviço de Estatística Aplicada do Instituto de Matemática e Estatística das USP, na supervisão e análise estatística de vários projetos de pesquisa e teses realizados no AMBAN.

 

Siga nos nas redes

Ao nos seguir nas redes sociais, você se torna parte de uma comunidade vibrante e diversificada. Compartilhe suas opiniões, participe de debates construtivos e inspire-se com as histórias de outros seguidores apaixonados. Juntos, vamos criar um espaço online onde ideias fluem livremente e conexões significativas são formadas.

Clique nos links abaixo para nos encontrar nas suas redes sociais favoritas e junte-se a nós nessa jornada emocionante. Não perca a chance de fazer parte do nosso universo digital!

 

Formulário

Contatos Amban

O Amban - Programa de Ansiedade quer sua opinião, sugestão ou solicitação. Entre em contato conosco, prezamos pelo atendimento humanizado. E você é muito importante para nós.

Telefone: (11) 2661-6988
Email: amban@amban.org.br
Localização: R. Dr. Ovídio Pires de Campos, 785 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 05403-903